Por forma a implementar sucessivas melhorias nos nossos serviços, encorajamos os nossos clientes s registar por escrito, as suas reclamações e/ou sugestões realçando que, de acordo com a lei que regulamenta as atividades das Agências de Viagens, terá 30 dias para o fazer após o término da viagem/estadia.

Poderá fazer-nos chegar a sua exposição através de:

Email ou Carta enviada para o Serviço de Apoio ao Cliente:
Best Incoming, Viagens e Turismo Unipessoal Lda
Rua da Milharada nº34 2745-833 Massamá
e-mail: geral@bestincoming.pt

Em alternativa e de acordo com o Dec. Lei. 144/2005 de 8 de setembro.

Provedor do cliente APAVT:

A Best Incoming como membro associado da APAVT, é aderente do Provedor do Cliente aconsellhando os seus clientes, caso verifiquem a necessidade de apresentar alguma reclamação, a procederem ao envio da exposição por carta ou correio eletrónico para o seguinte endereço:

Provedor do Cliente da APAVT
Rua Rodrigues Sampaio,170 - 1º
1169-120 Lisboa
Tel: 213 553 010
Fax: 213 145 080
e-mail:provedor@provedorapavt.com

Livro de reclamações

Disponivel na loja para registo de reclamações que serão analisadas pelo Turismo de Portugal ou qualquer uma das entidade devidamente indicadas na lista disponibilizada pela Direção Geral do Consumidor em: http://www.consumidor.pt

 

Livro de Reclamações Online

https://www.livroreclamacoes.pt/inicio